sábado, 24 de setembro de 2011

::.. Pensamentos ..::

Muitas  vezes o inacreditável está bem à nossa frente. O que é tão incrível, na verdade, está escondido na simplicidade dos menores gestos...

Bruna ZZZzzz...


Eu a conhecia, aliás achava que a conhecia. Sempre me chamou a atenção o jeitinho dela, a maneira delicada com que se dedica a cada detalhe em todas as suas tarefas, o modo em que se portava...para mim, era apenas uma pessoa agradável, gentil e só.


Quando me retirei para o encontro da fraternidade algo me dizia que sairia diferente de lá, mas imaginei que essa mudança seria espiritual e foi mais do que isso. Encontrei alguém que me deu a mão, que me socorreu do meu pesadelo, a única pessoa no universo inteiro que foi capaz de ouvir o que eu tinha pra dizer, que não me julgou, viu que eu realmente precisava de acalento, que eu não era uma máquina e sim um ser humano repleto de fraquezas.


Meu coração desesperadamente tenta explicar para minha mente como uma pessoa consegue mudar completamente sua visão sobre o mundo, seus conceitos, valores, princípios em apenas três dias. Mal cheguei, ainda não desfiz minhas malas e estou pensando se vamos nos ver de novo, em como eu sofreria se não a visse mais.


Por alguma razão, Luna entrou na minha vida e por essa mesma razão ela não sai do meu pensamento, será que ela também está pensando em mim? Será que também já está com essa saudade precoce? Ah não! Tenho que deixar de ser boba, há essa hora ela está cercada de amigos e já nem se lembra mais de mim... DROGA!



Fim de semana foi um paraíso! O encontro da fraternidade foi surpreendente. Me senti em outro mundo, mas agora a vida real me chama. Não posso me esquecer que sou apenas uma menina de dezessete anos, estudante...Eita! Vou desfazer as malas e terminar tudo bem rápido, pois amanhã a vida real retorna, tenho aula pela manhã. 

Será que ela não está sentindo nem um pouquinho de saudade?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário