quarta-feira, 14 de setembro de 2011

::.. Despedida ?! ..::


Às vezes esquecemos que somos humanos e o calor das nossas emoções põe nosso corpo à prova...


As palestras continuaram corriqueiramente. Luna, apesar da noite insone, conseguia atentar a cada detalhe das palavras que foram ditas naquele cenário de tamanha seriedade. Bruna por sua vez, a mais frágil fisicamente, não conseguia dominar a fraqueza de seu corpo magricela.

A cada minuto passado, todos começaram a se incomodar com a feição de Bruna. Ela estava exausta pela noite anterior de modo que os membros da Fraternidade tomaram como ofensa e descaso o fato de ela estar totalmente desatenta e debruçada sobre os bancos. Deste modo, Flora pediu que a magricela ficasse de pé diante de todos afim de recobrar a atenção dela.


Para Bruna era apenas um esforço físico manter seu corpo de pé, para os outros, uma cena deplorável e humilhante e para Luna, uma culpa sem tamanho por ter sua participação naquela exibição desnecessária. Luna então ficou de pé diante de todos ao lado de sua fiel companheira. Aquelas pessoas que estavam confusas se confundiam mais ainda com aquela situação, mas se comoveram com a cumplicidade das duas.  Os olhos de Luna eram ameaçadores e fez com que todos os outros membros olhassem com respeito a sua protegida.

Dada a continuidade com celebrações, palestras e meditações......


Chegou a hora da despedida.....

O encontro chegou ao fim e todos com malas prontas partiram cada qual às suas vidas.

Um comentário:

  1. Tá bonito isso! Encontros podem ser desencontrados, mas nunca acidentais, coincidências apenas.

    Beijos

    ResponderExcluir