quarta-feira, 18 de julho de 2012

::..Pensamentos 2 ..::


"Sinto falta dessa paz que encontrei no seu sorriso"
SJ


Meu coração está apertado, sentindo falta de alguma coisa como se estivesse lhe faltando um pedaço. Porque estou sentindo essa saudade absurda da Bruna? Quando fui ao encontro da fraternidade eu procurava apenas uma pessoa menos desconhecida para poder ficar próxima e conversar, comentar e falar minha opinião sobre as coisas...acho que acabei encontrando mais do que isso. Ela precisava de muito mais do que meia dúzia de palavras engraçadas ou comentários adolescentes. Ela precisava de alguém que a ouvisse e acalentasse, uma pessoa que a pudesse resgatar do pesadelo. Como uma pessoa boa pode sofrer tanto com fantasmas do passado? 

Estou feliz por tê-la ajudado, mas será que ela também está sentindo saudade? Acho que acabei deixando uma parte do meu coração com ela, mas será que o dela também está aqui? Tomara que não doa tanto, que eu não sofra tanto, que eu não me engane tanto.

Bom, já está ficando tarde e amanhã tenho prova na faculdade no primeiro tempo. Sonho acabado, a vida real me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário